Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Não devemos, contudo, nos importar muito com o que os outros pensam de nós, para o próprio benefício. Nosso interesse final é a reputação de Cristo, e não a nossa. A atenção não recai sobre o valor, a excelência, a virtude, o poder ou a sabedoria que possuímos. Ela recai sobre o fato de Cristo ser honrado pela maneira como as pessoas nos vêem. Você acha que o modo como vivemos confere boa reputação a Cristo? Será que a excelência de Cristo está sendo demonstrada em nossa vida? É isso que deve nos interessar, e não se nós mesmos estamos sendo aplaudidos.

John Piper
In: A vida é como neblina

2 comentários:

Esli Soares disse...

Olá Clovis...

Se mais pessoas estivessem preocupadas com isso, nós estariamos melhor cotado.

Uma coisa interessante é que a igreja de Atos 2;42 a 47, contava com a simpatia de todo o povo, mesmo se mantendo dentro da doutrina dos apóstolos. O resultado não era outro, Deus acrescentava dia a dia os que iam sendo salvos.

Será que as pessoas nos olha com simpatia? Ou será que nossas atitudes depõe contra nós? Os políticos evangélicos são mais santos que os outros? E eu e você? Somos mais comprometidos com a justiça e com a equidade, somos os melhores funcionários, alunos, professores, maridos, etc?

É de se pensar...

Sem mais Graça e Paz

Anônimo disse...

Piper tem sido uns dentre outros que estão sendo usados por Deus para demonstrar como o evangelho da graça é fundmental. Pena que suas mensgens inda não conhecida como deveria...esses dias na igreja eu estava com o livro dele 'Mandamentos de Jesus o mundo' uma irmã muito antiga e até boa leitora me perguntou quem era...
ass Luciano