Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 29 de abril de 2009
Perdoem-me, mas não vendo a minha alma a um cristo que cumpra todos os meus desejos. Seria um cristo pequeno demais, manipulável, e fraco. Mesmo não havendo milagres, mesmo não havendo prosperidade, mesmo não havendo saúde. Desejo que a Verdadeira Videira continue a me alimentar. E se necessário for podar-me para que eu venha crescer ainda mais ao seu lado, brado como bem escreveu Stott: “A dolorosa tesoura de podar está em mãos seguras”. Engana-se quem acha que esta tesoura foi aposentada em 2009.

Vitor Hugo da Silva
In: A mesma ladainha triunfalista de sempre

3 comentários:

Sinézia Melo disse...

Ótimo o seu post! Pois o que mais vemos hoje é um evangelho de facilidades, esquecem da cruz. Seu blog é uma benção! Que Deus continue te iluminando. Fica na paz...

Clóvis disse...

Sinézia,

Obrigado pela sua visita e pelo incentivo.

Soli Deo Gloria

Clóvis

Clóvis disse...

Aldair,

Paz seja contigo. Posso agora e estou visitando seu blog, mais uma vez.

Soli Deo Gloria,

Clovis