Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A missão que constitui a razão da minha existência é espalhar uma paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas, para que todos tenham a única verdadeira alegria. Se eu cair morto, morrerei executando a minha missão. Se eu viver mais vinte anos, espero que no final ainda esteja cumprindo esta missão. Penso que é por isto que você existe também. Você não precisa usar minhas palavras, mas é por esta razão que todos nós estamos neste planeta Terra. A menos que partilhe desta paixão pela supremacia de Deus, sua vida não será para a glória de Deus.

John Piper

3 comentários:

voltemosaoevangelho disse...

É. Temos tanto a nos apaixonar.

Joabe disse...

Caro Clovis ,
A paz do SENHOR.

John Piper mais uma vez fala uma grande verdade. É um Bonito discurso, mas infelizmente muitos crentes hoje em dia estejam aquém desse padrão.

Joabe

Clóvis disse...

Joabe,

Sim, falta-nos um maior apego pela glória de Deus. Estamos muito ocupados com a nossa própria glória.

Em Cristo,

Clóvis