Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

domingo, 14 de novembro de 2010
A garantia da salvação como um incentivo à santidade

Esta garantia de perseverança, contudo, longe de fazer os verdadeiros crentes [se tornarem] orgulhosos e carnalmente seguros de si, é ao invés a verdadeira raiz da humildade, do respeito filial, da genuína piedade, da paciência em todas as lutas, das orações fervorosas, da firmeza no carregar da cruz e no confessar a verdade, e da justa alegria em Deus.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Rm 12:1

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças; pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes? Sl 56:12-13

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Sl 116:12

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; o qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Tt 2:11-14

E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. 1Jo 3:3

0 comentários: