Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

sábado, 21 de agosto de 2010
Desculpem o oportunismo do título. Se esperava encontrar boas notícias sobre a necessária reforma da igreja brasileira ou do tão esperado avivamento que vem de braços dados com a reforma, sinto desapontá-lo. O artigo não é alvissareiro. Não nesse sentido.

O que quero dizer é que estou reogarnizando minha vida profissional, o que é claro envolve também minhas atividades não "seculares", como a manutenção deste blog, para a glória de Deus. E vocês devem ter percebido que ele está precisando de manutenção, especialmente no que se refere à parte estrutural. Além disso está desatualizado por não exibir links de sites e blogs utilíssimos, trazer alguns que foram abandonados por seus donos, além de outros reparos necessários.

O que tenho tentando fazer é manter a publicação diária (os mais assíduos devem ter percebido umas duas lacunas neste mês) e acompanhar e responder os comentários. Mesmo isto tem sido feito de um modo indigno da importância dos temas aqui tratados, além de desconsiderar a importância dos residentes e visitantes.

Se serve de alguma justificativa, em julho deixei de ser um funcionário com uma rotina fixa para abrir uma empresa de consultoria. Isto bagunçou um pouco a minha já agitada vida, que inclui, além do trabalho normal, aulas na faculdade à noite, cursos aos sábados pela manhã e teologia aos sábados à noite, além de uma aula mensal sábado à noite e domingo de dia numa outra cidade. Ah, sim, sou casado, tenho um filho e um cão que teima em passear.

Neste mês tenho me ocupado com o site da empresa, com a organização da empresa e o atendimento de meu principal cliente que demandou um volume de trabalho acima do previsto em contrato. Por isso, a correria e minha quase ausência da blogosfera.

Mas chega de choradeira e vamos falar de reforma. Tão logo coloque as coisas em ordem na vida profissional, pretendo mexer na estrutura e no visual do Cinco Solas. A ênfase será na funcionalidade e no conteúdo, se possível tornando-o mais leve. Para isso, preciso da ajuda de vocês.

Quanto à estrutura e peso do mesmo, me digam se é amigável, se é fácil encontrar o que procuram, se demora muito a carregar, se apresenta alguma incompatibilidade com o navegador ou sistema operacional que usam. Principalmente, verifiquem se seu site ou blog está referenciado aqui. Não significa que estará, mas se for um blog com a boa doutrina reformada e/ou pentecostal, então é bem possível que se não constar é porque me passou despercebido. Favor indicar.

Resumindo, ficarei muito agradecido se me disser o que não gosta no Cinco Solas (do editor não vale falar), o que esperaria ver ou encontrar aqui, etc. Enfim, sinta-se a vontade para encher a caixinha de sugestões, que serão aproveitadas nos próximos meses.

Soli Deo Gloria

0 comentários: