Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 2 de julho de 2009
Longe de mim qualquer tipo de farisaísmo religioso. Bloqueio todo e qualquer tipo de justificação por obras ou comportamento exemplar em minha vida para salvação. Que a cruz de Cristo seja o meu único fardo pesado, e que a Sua graça seja o motivo do meu bom comportamento. Que o juízo inquisitor humano não encontre frestas em meu frágil coração. Que meus lábios possam nunca ufanar de minha própria vida. Que eu continue a ser um pecador que fora alcançado pela misericórdia do Senhor. Que como pecador que sou, seja eu todos os dias justificado pelo sacrifício de Cristo - Que eu, pecador, e não os meus pecados.

Vitor Hugo da Silva
In: A amizade com o mundo

0 comentários: