Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

domingo, 14 de dezembro de 2008
"...se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados" Mc 16:18

O pastor Vilmar não era o tipo de pessoa levada muito a sério por alguém que estivesse preocupado com uma gramática correta, bons modo no falar e uma postura mais reverente no púlpito. Em duas palavras, ele era meio desajeitado e muito divertido. Sério mesmo, era meu problema de estômago. Quase tudo o que eu comia fazia mal e na única vez que estive num hospital foi por conta dessa gastroenterite.

Um dia, no culto, o pastor Vilmar com aquele jeitão dele, disse que haviam três pessoas que o Senhor iria curar do estômago naquela noite. Na primeira fila, levantei as mãos rápido e já fui me adiantando, quando ele disse na dura: "não é o irmão não". Voltei para meu lugar e três outras pessoas se apresentaram e foram chamadas à frente para receber a oração.

Quando a igreja estava orando, entre fé e descrença, fui a frente e recebi a oração, junto com os três "agraciados". Saí da igreja meio chateado, mas no dia seguinte, já tinha esquecido o episódio. Até que uns dois meses depois minha mulher disse: "ué, você não tem mais se queixado de problemas no estômago!". Foi quando descobri que estava curado, mas como sou meio Tomézão, passei a observar o comportamento do meu estômago. Não resta dúvida, a mais de 15 anos não tenho mais tido o problema.

Em tempo: eu sempre levei o pastor Vilmar a sério.

Soli Deo Gloria

2 comentários:

Ricardo Andrei Ferran disse...

Brother,
O famoso Tomézão, nao e so vc nao Somos Muitos!!rs

Clóvis disse...

Ricardo,

Eu acredito que precisamos crer em Deus e duvidar do homem. Parece que nas notas de dolar está escrito "we trust in God". Os outros devem pagar a vista!

Em Cristo,

Clóvis