Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

No tocante aos cristãos, o problema do fardo dos pecados já está resolvido, mas se a questão da ansiedade for negligenciada, ainda não poderá haver alegria. Se um cristão não é feliz, ele não glorifica o Senhor. A infelicidade não é a porção que Deus reparte aos cristãos. Apesar disso, quantos são os cristãos que estão sempre alegres? Deus quer que você seja Seu filho, e também deseja que você se alegre sempre. Entretanto, se você não se alegrar, não terá o viver e a conduta que um cristão deveria ter. Um cristão deve alegrar-se sempre.

Watchman Nee
In: Ansiedade

5 comentários:

Junior disse...

Clóvis!

Temos uma homenagem para ti no Reflexões do Reino.
Passe lá.

Abraços,
Junior

R. Reis disse...

Como cristã preciso me alegrar mais! ;)

Clóvis disse...

R. Reis,

Alegrai-vos, outra vez vos digo, alegrai-vos.

Deus te abençoe muito e muito!

Em Cristo,

Clóvis

Davi Luan disse...

Clovinildo,

Muito legal o comentário, esse ano li os livros de Piper "Teologia da Alegria" e "Sorriso Escondido de Deus" e mudaram muito meu modo de ver o lance da alegria.

Doidera totális cara, "Na Sua presença há abundância de alegria"

Clóvis disse...

Davi,

Eu também estou aprendendo a me alegrar mais na presença do Senhor. Mas convenhamos, quando tiramos os olhos de nós mesmos e das circunstâncias e os colocamos em Deus, então não se alegrar é uma impossibilidade.

Em Cristo,

Clóvis