Popular Posts

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Sutilmente, em vez de uma vida transformada, é a aceitação por parte do mundo e a quantidade de pessoas presentes aos cultos o que vem se tornando o alvo maior da igreja contemporânea. Pregar a Palavra e confrontar ousadamente o pecado são vistos como coisas antiquadas, meios ineficazes de se alcançar o mundo. Afinal de contas, não são essas coisas que afastam a maioria das pessoas? Por que não atraí-las para a igreja, oferecendo-lhes o que desejam, criando um ambiente confortável e amigável, nutrindo-lhes os desejos que constituem seus impulsos mais fortes? É como se, de alguma forma, conseguíssemos que elas aceitassem a Cristo, tornando-O, de algum modo, mais agradável ou tornando a mensagem dEle menos ofensiva. Essa maneira de pensa distorce por completo a missão da igreja. A Grande Comissão não é um manifesto de marketing. O evangelismo não requer vendedores, e sim, profetas. É a Palavra de Deus, e não qualquer sedução mundana, que planta a semente que produz o novo nascimento (1 Pe 1:23). Nada ganharemos, senão o desprazer de Deus, se procurarmos remover o escândalo da cruz (Gl 5:11).

John MacArthur Jr
In: Com vergonha do evangelho

2 comentários:

Armando Marcos disse...

Oi, dá uma olhada no meu blog, indiquei um selo lá para seu blog! parabéns: são varios blog s que vejo por dia,e o seu é uma das minhas "Fontes" diárias, hehe!

Abraços
Armando
http://armandomarcos.blogspot.com/

Clóvis disse...

Armando,

Muito me alegra saber disso. Estou em viagem agora, na verdade, estou teclando do ônibus. Assim que chegar, vou olhar. Mas desde já, muito obrigado.

Em Cristo,

Clóvis